Quem somos?

     Está procurando um site onde possa elaborar seu recurso personalizado e fundamentado para suspensão e cassação do direito de dirigir, garanta seu amplo direito de defesa, para continuar dirigindo, contando com a melhor assessoria técnica e personalizada, sem sair de sua casa ou escritório. Você está no lugar certo.


     Nossa equipe é formada por especialistas em Direito de Trânsito. 


Alguns motivos que podemos usar para te defender:

  
1. O motorista, na data da infração, não era mais o proprietário do veículo multado. 

2. A pontuação referente à infração foi lançada ilegalmente no cadastro do motorista. 

3. O motorista entrou com recurso junto à autoridade que o multou, e a autoridade julgadora considerou procedente as explicações, cancelando a penalidade, mas não providenciou a atualização do sistema Detran.  

4. O motorista nomeou real infrator para a infração de trânsito (outro motorista foi responsável pela infração), no entanto a pontuação não foi transferida. 

5. O veículo multado não pertence ou nunca pertenceu ao motorista, que jamais assumiu qualquer responsabilidade sobre as infrações cometidas naquele carro, quer por real infrator, quer por transferência de responsabilidade. 

6. O veículo multado teve perda total em acidente ou foi roubado ou furtado antes da data da infração, e o motorista foi indenizado pela seguradora. 

7. O veículo foi roubado ou furtado em data/hora anterior à data da infração (caso de veículos sem seguro).

8. Profissão, idade e tempo de habilitação do condutor.

      Pensando nisso, preparamos a defesa para ter máxima chance possível de deferimento.


     Nosso escritório é especializado na elaboração de defesa de suspensão e cassação do direito de dirigir, temos um departamento especializado. 

      Contestar a suspensão e cassação é nossa especialidade.

     Enquanto estiver suspenso não pode dirigir veículo automotor sob pena de infração gravíssima vezes cinco, apreensão do veículo (162 II do CTB) e cassação do direito de dirigir (Art. 263 Inciso I do CTB), por dois anos, mais reciclagem, depois deste período terá que reiniciar o processo de habilitação.

     Precisamos para preparar seu recurso, nome, profissão, data de nascimento, data da primeira CNH, a relação das multas que estão em seu prontuário ou notificação de suspensão de CNH. Precisamos que envie para nós o extrato de pontos ou a notificação de suspensão ou cassação.

     Entregamos o recurso em até 3 (três) dias em seus emails.

     Entrando com recurso ganhará tempo, não precisa entregar a CNH de imediato, entrando com as três fases de recursos ganhará no mínimo um ano, para continuar dirigindo.

     Ao ganharmos o recurso não terá que cumprir suspensão, nem fazer o curso de reciclagem. Se não ganharmos o recurso, além ganhar tempo, ainda terá a pena de suspensão reduzida para mínima possível.